*COMO O SENHOR TRATA O PECADO*
Ezequiel 5.7-8 afirma: “…Vocês não obedeceram às minhas leis, nem guardaram os meus mandamentos…Por causa disso, diz o Soberano Senhor, eu mesmo estou contra você…”.
No contexto desses versículos, o profeta Ezequiel vivia em um tempo de grande desobediência em Israel. Ele recebe uma visão impressionante de como o Senhors lida com o pecado. Israel havia se afastado dEle, trocando a adoração ao único Deus verdadeiro por ídolos e práticas pagãs. A consequência dessa rebeldia foi o julgamento do Senhor.
O Senhor trata o pecado porque Ele é santo. A justiça divina é a expressão do Seu caráter perfeito. Assim como a luz e as trevas não podem coexistir, o pecado e a santidade do Senhor também não. Ele, em Sua santidade, não pode permitir que o pecado mantenha-se impune.
O pecado traz consequências. No entanto, o julgamento do Senhor não é fruto de um Deus vingativo, mas uma expressão de Seu amor. A disciplina divina, por mais dolorosa que seja, visa levar o pecador ao arrependimento e à restauração. O Senhor deseja que todos se voltem para Ele e experimentem a plenitude de Seu perdão, amor e graça.
Lembre-se de que o seu pecado tem consequências. O Senhor trata seoóriamente o pecado, mas Sua graça é grandiosa. Por isso, reconheça seus pecados! Arrependa-se! Busque uma vida mais próxima com o Senhor.
Se você se voltar para o Senhor, encontrará perdão, restauração e vida eterna. Confesse seus pecados e entregue sua vida totalmente a Ele.
Tenha um bom dia!
Jó 16: 19 Saibam que agora mesmo a minha testemunha está nos céus; nas alturas está o meu advogado. 20 O meu intercessor é meu amigo, quando diante de Deus correm lágrimas dos meus olhos; 21 ele defende a causa do homem perante Deus, como quem defende a causa do amigo.
Olá, tudo bem? Meu nome é Peterson e preciso de sua doação de US$ 1 (um dólar) para divulgar o ensino bíblico. Sou formado em Pedagogia e MBA em Liderança e Coaching. Por isto, creio que, através da Palavra de Deus, o segredo do sucesso educacional onde todos aprendem muito é o mesmo de uma obra bem feita: projeto ótimo e execução melhor ainda. A prático disto é proporcionar um currículo de leitura, acessibilidade a excelentes livros, avaliação do conhecimento adquirido e desejo de formação docente para futuras Escolas Bíblicas em cada igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, seja no Brasil e no Mundo.
Ser discípulo é uma escalada árdua, cheia de desafios e obstáculos. Mas com a fonte certa de conhecimento, com mentores que nos guiam e nos inspiram, podemos chegar ao topo da montanha e contemplar a vista mais espetacular de todas: a realização de nossos sonhos.
Então, discípulo , escolha bem a sua fonte de água. Beba da nascente da sabedoria, e deixe que ela te guie em sua jornada. Pois a verdadeira riqueza não está no ouro, mas no conhecimento que nos transforma e nos liberta
Forte Abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:
Postar um comentário